domingo, 20 de novembro de 2011

Minha inspiração

A primeira coisa que me veio na mente quando decidi me casar foi: o tipo de decoração da cerimônia (incluindo a cor e o estilo) e que seria ao ar livre, fora da igreja. 
Mas isso era só uma idéia. Porém, depois que ví em um blog este casamento abaixo: PARA TUDO! Era isso! Amei cada detalhe do casamento. Cada flor, cada objeto. E que emoção que os noivos e convidados transpareceram?Amei.
E é aárti dele que tiro inspiração para o meu grande dia. 
Nunca quis uma grande festa, uma grande cerimônia. Sempre achei "chato" aqueles casamentos tudo igual, mesma coisa, mesma palavras, mesma decoração, noivas tudo igual. Sabia desde o começo que queria o meu diferente. E será. Sei que terei muito trabalho, mas quero fazer o possível para ter meu casamento do meu jeitinho. Um MINI-WEDDING charmoso e lindo.

A mesa: Silples sem deixar de ser sofisticada. Um arranjo no centro. copos e talheres. Vale a pena um MENU personalizado também.

Mesas da parte de fora. Detalhe das lâmpadas, que luxo.


Cachimier para quem sentir frio. 

Amei essa. O motorista super estiloso e ainda fotógrafo. Terá no meu, com certeza.


 Sem comentários para a noiva. Linda! Amei o vestido e bouquet.

Mesa do bolo: mesa rústica de madeira. Nada de vridros (não gosto de mesas com vidros hehe). Dois arranjos gigantes de flores branca, lilás e rosa.

Ritual das areias.



Bem casados é tão batido.... que tal dar de lembrança para os convidados algo de maior significado? Como vasos de flor. 












0 comentários:

Postar um comentário

 

Tags

Followers

Site Info

About

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino