quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A noivinha publicitária vai se casar....

Apaixonada! É assim que levo minha vida desde que conheci o amor da minha vida! O meu Ruann...
Pessoa que entrou na minha vida e deu aquele colorido especial, mudou o tom, o ritmo. A pessoa que me faz feliz só de estar perto de mim!. Pessoa esta responsável por eu me afundar nas delícias do mundo casamentício, que diga-se de passagem- é maravilhoso!


E como toda escorpiana apaixonada, sou totalmente... intensa! E é assim que pretendo ser na organização do meu casamento.


A intenção do blog é reunir todas as grandes e criativas idéias que tenho em minha humilde e louca mente publicitária e -criativa- e também as grandes idéias do mundo virtual.


Como um casamento necessita de um grande orçamento, tentarei usar o tempo ao meu favor, e já ir decidindo as coisinhas aos poucos.


A intenção é realizar um MINI-WEDDING, simples, romântico e charmoso.


Espero que o blog também possa ajudar outras noivinhas!


grande beijo


Ana

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tags

Followers

Site Info

About

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino